Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Portugal: 5ºD (S. Pedro da Cova)- Cartão 9

por jardimdoolivalespedrodacova, em 29.05.18

 

Eram dois adversários formidáveis. De um lado, o poderoso e invencível Pantera Negra. Do outro, a nossa heroína com todos os poderes que já conhecemos. Começou a luta. O Pantera Negra lançou-se ferozmente em frente, tentando esmagar a adversária, segurando-a pelo pescoço. A Leoa Vermelha, surpreendida, deixou-se rolar pelo chão, tentando libertar-se da armadilha mortal que a prendia. Com a sua forte cauda, enrolou o corpo do Pantera Negra, atirando-o contra algumas das casas que se desfizeram em pedaços. Ainda mais furioso, aquele vulto negro levantou-se e gritou:

- Roouou! Agora é que estou zangado! Vais morrer, ser vermelho!

E com os seus olhos disparou um raio violeta que queimou tudo à sua passagem. A Leoa Vermelha, como que por magia, transformou-se novamente em águia, com um rápido golpe de asas desviou-se do raio e, velozmente cravou as suas enormes garras no adversário, arrastando-o para as areias movediças.

O Pantera Negra, desesperado, quanto mais se debatia, mais se afundava. A nossa heroína, já transformada em Leoa Vermelha, aproximou-se das areias movediças, estendeu a cauda e disse:

- Não te debatas mais. Só vais piorar a tua situação. Se me responderes a uma pergunta, eu ajudo-te a livrares-te de uma morte horrível. Aceitas o acordo?

Ofegante do esforço, o Pantera Negra respondeu que sim e deu a sua palavra de honra.

A Leoa Vermelha estendeu um pouco mais a cauda e com um golpe fortíssimo retirou o adversário da armadilha.

Já livre do perigo, o Pantera Negra estendeu a pata à Leoa Vermelha e, retirando a máscara que lhe cobria a cabeça, revelando que era, na verdade, um potentíssimo robô, agradeceu:

- Obrigada pelo teu gesto, por me salvares. És uma adversária incrível! Mereces todo o meu respeito. Podes perguntar o que quiseres...

- Tu que vives aqui, neste universo secreto, sabes quem é o Chaka- - Al?

O Pantera Negra ficou espantado com a pergunta da Leoa Vermelha, como é que ela sabia da existência do Chaka-Al? Era suposto ser o segredo mais bem guardado dos universos desta e das outras mil galáxias.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 22:47



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

Pesquisar no Blog

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D